segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Um anjinho com olhos de esperança.

No última sábado tive o prazer de conhecer a pequenina Bárbara. Entrei na UTI neonatal onde ela espera ir para casa e dei de cara com um anjinho pequeninho e olhos vivos clamando por ajuda. Aquela cena estará guardada em minha memória para o resto de minha vida. O corpinho marcado pelas bolhas da EB. A sensação que tive é que ela esta esperando por ajuda. Chamei pelo seu nome e ela seguiu o som da minha voz como se sentisse que alguém ali estava a sua espera. Ela é a cara do meu irmão. Rosto comprido, olhos vivos, cheia de vida. Nunca imaginei que seria essa a imagem que teria da minha sobrinha. Parece um passarinho em um ninho solitário. Espero que minha família seja as asas que esse passarinho precisa para percorrer seu caminho. Gostaria também de deixar registrado aqui o nosso agradecimento à equipe do Hospital Nossa Senhora de Lourdes onde Bárbará está internada. Fui informada por minha irmã que uma enfermeira canta para as criançase que um enfermeiro trata dos pequeninos como se fosse seus filhotes. Só podem ser anjos.

Um comentário:

  1. Chorei de emoção ao ler esse depoimento e saber que Bárbara está lutando e melhorando a cada dia. Força e fé para vocês todos, de todas as famílias envolvidas com a EB.

    ResponderExcluir