sábado, 7 de fevereiro de 2009

Mais um dia na UTI.

É um grande sofrimento para o meu irmão e minha cunhada ver a bebezinha deles na UTI. Na maioria dos hospitais os médicos não sabem como lidar com essa doença. Estamos aguardando instruções de como lidar com ela na hora que ela for para casa. São tantas indicações de cuidados que ficamos atordoados. Sabemos de temos que tomar providências quanto aos curativos, banhos, manipulação etc. Vamos aprender juntos a enfrentar esse problema. Hoje é sabado e estamos aguardando uma luz do hospital pois o ela mais precisa é ter forças para deixar a UTI do hospital para podermos ajudá-la com a EB. Estamos esperando a Bárbara de braços abertos.

2 comentários:

  1. Nós tambem estamos esperando a Barbara de braços abertos ..e rezando cada dia pra ela sair da uti.. e para todos se reunir e criar forças para ajuda-la da melhor forma possivel estamos ansiosos para conheçer a Barbara e fazer o possivel e o impossivel para ajudar ela pois ela mereçe como todos merecemos ser ajudados

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino que seja muito dificil pra todos vocês, mesmo, mas precisam ter coragem pra ajudar o Nilson e a Fá. Estou por aqui rezando também pra que tudo de certo e ela saia logo da UTI. Contem comigo sempre.

    ResponderExcluir